publicidade

São-paulinos admitem surpresa com estádio paraguaio vazio



Jogos de Copa Libertadores são geralmente marcados pela forte pressão de torcedores e até alguns excessos, como 'chuva' de pedras sobre os atletas visitantes. Porém, o São Paulo encontrou um ambiente atípico na vitória contra o Nacional, no Paraguai. A presença de apenas 700 pagantes no estádio Defensores Del Chaco surpreendeu o Tricolor.

"Foi a primeira vez que joguei em uma Libertadores para 700 pessoas. Confesso que foi estranho na hora em que subi o último degrau da escada e vi o estádio vazio, porque não é este o clima de Libertadores. Mas o importante foi ter conseguido a vitória", afirmou o zagueiro Alex Silva.

Sem ser pressionado por torcedores e nem pelo Nacional, o Tricolor se deu ao luxo de vencer por 2 a 0 mesmo jogando mal. Experiente no torneio continental, Cicinho também comemorou a falta de apoio das arquibancadas ao adversário.

"Foi uma experiência única, nós não esperávamos. Acreditávamos que teria mais torcida, mas valeu a pena porque conseguimos vencer a partida", festejou.

Na quinta-feira, o São Paulo voltará a enfrentar o Nacional, mas, desta vez, no estádio do Morumbi, que deverá estar cheio de tricolores.

VEJA TAMBÉM
- REFORÇO A CAMINHO? Natanael de fora no Coritiba devido ao interesse do São Paulo
- EXPERIENTES NA COPINHA! São Paulo leva quatro atletas do time profissional à Copinha
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima da contratação de Enzo Díaz, do River Plate


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 8

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.