Jogos de Copa Libertadores são geralmente marcados pela forte pressão de torcedores e até alguns excessos, como 'chuva' de pedras sobre os atletas visitantes. Porém, o São Paulo encontrou um ambiente atÃpico na vitória contra o Nacional, no Paraguai. A presença de apenas 700 pagantes no estádio Defensores Del Chaco surpreendeu o Tricolor.
"Foi a primeira vez que joguei em uma Libertadores para 700 pessoas. Confesso que foi estranho na hora em que subi o último degrau da escada e vi o estádio vazio, porque não é este o clima de Libertadores. Mas o importante foi ter conseguido a vitória", afirmou o zagueiro Alex Silva.
Sem ser pressionado por torcedores e nem pelo Nacional, o Tricolor se deu ao luxo de vencer por 2 a 0 mesmo jogando mal. Experiente no torneio continental, Cicinho também comemorou a falta de apoio das arquibancadas ao adversário.
"Foi uma experiência única, nós não esperávamos. Acreditávamos que teria mais torcida, mas valeu a pena porque conseguimos vencer a partida", festejou.
Na quinta-feira, o São Paulo voltará a enfrentar o Nacional, mas, desta vez, no estádio do Morumbi, que deverá estar cheio de tricolores.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO A CAMINHO? Natanael de fora no Coritiba devido ao interesse do São Paulo
- EXPERIENTES NA COPINHA! São Paulo leva quatro atletas do time profissional à Copinha
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima da contratação de Enzo Díaz, do River Plate