publicidade

Presidente do São Paulo reclama de "apresentação muito ruim"



A vitória sobre o Nacional colocou o São Paulo encostado no líder Once Caldas no grupo 2 da Copa Libertadores. Mas os três pontos obtidos no Paraguai não foram suficientes para o presidente do Tricolor, Juvenal Juvêncio, que criticou a atuação da equipe no duelo de quinta-feira.

"O time jogou muito mal, não gostei. O resultado foi bom, mas a apresentação foi muito ruim", afirmou o mandatário, que espera uma evolução diante do Rio Branco, pelo Paulistão. "Vai melhorar no domingo".

Ainda nos vestiários do estádio Defensores Del Chaco, o técnico Ricardo Gomes admitiu um desempenho abaixo do esperado do Tricolor no triunfo por 2 a 0. Já no desembarque da delegação em Guarulhos, na noite de sexta-feira, o elenco assumiu a responsabilidade, mas valorizou o resultado positivo.

"O importante na Libertadores é vencer. Já disputamos jogos em que apresentamos um bom futebol e saímos derrotados. Por isso, os três pontos são o que importam", avaliou o zagueiro Miranda.

O meio-campista Hernanes, inclusive, seguiu o discurso do colega. "Se não vencêssemos a partida, nos complicaríamos muito. Quando não dá para fazer da forma mais brilhante, o que importa é alcançar o objetivo", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- REFORÇO A CAMINHO? Natanael de fora no Coritiba devido ao interesse do São Paulo
- EXPERIENTES NA COPINHA! São Paulo leva quatro atletas do time profissional à Copinha
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima da contratação de Enzo Díaz, do River Plate


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 15

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.