A vitória sobre o Nacional colocou o São Paulo encostado no lÃder Once Caldas no grupo 2 da Copa Libertadores. Mas os três pontos obtidos no Paraguai não foram suficientes para o presidente do Tricolor, Juvenal Juvêncio, que criticou a atuação da equipe no duelo de quinta-feira.
"O time jogou muito mal, não gostei. O resultado foi bom, mas a apresentação foi muito ruim", afirmou o mandatário, que espera uma evolução diante do Rio Branco, pelo Paulistão. "Vai melhorar no domingo".
Ainda nos vestiários do estádio Defensores Del Chaco, o técnico Ricardo Gomes admitiu um desempenho abaixo do esperado do Tricolor no triunfo por 2 a 0. Já no desembarque da delegação em Guarulhos, na noite de sexta-feira, o elenco assumiu a responsabilidade, mas valorizou o resultado positivo.
"O importante na Libertadores é vencer. Já disputamos jogos em que apresentamos um bom futebol e saÃmos derrotados. Por isso, os três pontos são o que importam", avaliou o zagueiro Miranda.
O meio-campista Hernanes, inclusive, seguiu o discurso do colega. "Se não vencêssemos a partida, nos complicarÃamos muito. Quando não dá para fazer da forma mais brilhante, o que importa é alcançar o objetivo", concluiu.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO A CAMINHO? Natanael de fora no Coritiba devido ao interesse do São Paulo
- EXPERIENTES NA COPINHA! São Paulo leva quatro atletas do time profissional à Copinha
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima da contratação de Enzo Díaz, do River Plate