publicidade

Nicolás Leoz visita delegação e declara: "Sou são-paulino"

Presidente da Conmebol acompanhou os dirigentes do São Paulo durante os três dias no Paraguai

Em clima festivo e de descontração, o presidente da Confederação Sul-Americana de Futebol, Nicolás Leoz, se despediu dos dirigentes do São Paulo na tarde desta quinta-feira depois de três dias acompanhando os são-paulinos na capital paraguaia.

Leoz assistiu ao jogo diante do Nacional ao lado do presidente Juvenal Juvêncio nas tribunas do Estádio Defensores Del Chaco, recebeu na sede da Conmebol o vice-presidente de relações internacionais do Tricolor, Carlos Caboclo, e por fim foi ao hotel onde a delegação está hospedada.

No hotel, em ambiente familiar, Leoz declarou mais de uma vez. "Sou são-paulino, nunca escondi isso", revelou o presidente da Conmebol, antes de apostar no Tricolor com um forte candidato ao título da Copa Libertadores. "O time está forte, não tenho dúvida de que é um dos principais favoritos ao título", declarou Leoz, que demonstrou também apoio ao estádio do Morumbi para abrir a Copa do Mundo de 2014, entre outros assuntos tratados durante os três dias de estada em Assunção.

Rubens Chiri / www.saopaulofc.net


 



Juvenal Juvêncio, Nicolás Leoz e Carlos Caboclo se divertem no saguão do hotel em Assunção
 


VEJA TAMBÉM
- REFORÇO A CAMINHO? Natanael de fora no Coritiba devido ao interesse do São Paulo
- EXPERIENTES NA COPINHA! São Paulo leva quatro atletas do time profissional à Copinha
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima da contratação de Enzo Díaz, do River Plate


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 27 15

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.