publicidade

Recuperado, Fernandinho não esconde a ansiedade para estrear na Libertadores

Atacante ficou fora da partida contra a Ponte por ter sentido dores na coxa

Recuperado das dores na coxa que o tiraram da partida do último domingo, contra a Ponte Preta, o atacante Fernandinho se diz preparado para fazer sua estreia internacional pelo São Paulo. Arma do técnico Ricardo Gomes, o camisa 12 não esconde a ansiedade para o jogo contra o Nacional (PAR), que será realizado nesta quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

- É mais um sonho que estou vivendo na minha vida. É minha primeira viagem internacional e para disputar um jogo da Libertadores. Isso só me anima a entrar em campo e fazer uma grande partida – afirmou o atacante, que disputou duas partidas pela equipe do Morumbi. Na primeira, contra o Monte Azul, marcou quatro dos cinco gols da goleada por 5 a 1. Na segunda, contra o Oeste, na última quarta, terminou a partida com muitas dores na coxa.

Fernandinho diz que chegou a temer pelo após a partida do meio da semana passada. Para piorar, também sentiu um incômodo no dedo do pé direito, que foi operado no início do ano por causa de uma fratura. Tudo, no entanto, não passou de um susto.

- A dor na coxa foi muito forte. Pensei que fosse uma lesão e que isso iria me atrapalhar novamente. O pé também incomodou, mas fizemos um exame e vimos que a fratura está totalmente consolidada. Estou totalmente recuperado para a partida. Se o Ricardo precisar de mim, estou à disposição – ressaltou o atacante, que é opção caso o treinador resolva usar o esquema com três atacantes na partida que será realizada no Paraguai.


VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 4

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.