publicidade

Tricolor assume falhas e exige atenção na Libertadores

Apesar da vitória contra a Ponte Preta, elenco acredita que erros podem ser fatais

Os erros cometidos diante da Ponte Preta servem de alerta para o São Paulo. Apesar da vitória por 2 a 0 sobre a Macaca, o elenco refletiu e admitiu que cometeu erros em Campinas que seriam imperdoáveis em uma partida da Copa Libertadores da América. O lateral Cicinho concorda com o alerta.

- Depois do jogo, nós conversamos sobre a atuação, e o Dagoberto comentou que todos estavam de parabéns, mas lembrou que temos de estar cientes dos espaços dados para a Ponte no segundo tempo. Isso não pode acontecer, é preciso manter o alto nível durante o jogo inteiro. Tivemos chances de matar no contra-ataque e não conseguimos, precisamos de mais atenção.

O Tricolor já está com a cabeça na próxima partida do torneio continental, diante do Nacional, na noite de quinta-feira (11), no Paraguai. Se as falhas foram assumidas, o clube também quer aproveitar o que fez de positivo em Campinas. Portanto, Jean promete dar sequência à sua aplicação defensiva para brecar os paraguaios.

- Temos que tirar de lição o nosso posicionamento, principalmente na marcação, que é o setor em que estávamos deixando a desejar, e digo até pela minha parte, pois tenho que marcar para depois jogar. Eu consegui me posicionar bem contra a Ponte.

O volante ainda reconheceu que o triunfo diante da Macaca deu mais entusiasmo para o São Paulo encarar o Nacional.

- A vitória é boa em qualquer aspecto, ainda mais antes de jogar uma competição internacional. Nosso time chega com mais moral.

VEJA TAMBÉM
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 3

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.