publicidade

Antes de encarar Nacional, Tricolor vai secar Once Caldas e Monterrey pela TV

Equipes duelam na quarta, e Cicinho espera um empate para que ninguém some muitos pontos e dificulte a vida do time paulista na Libertadores

O São Paulo encara o Nacional, no Paraguai, nesta quinta-feira, pela Libertadores . E, no dia anterior, enquanto estiverem concentrados em Assunção, os jogadores aproveitarão para assistir ao duelo entre Once Caldas e Monterrey, na Colômbia. O dono da casa tem seis pontos, é o líder do Grupo 2, e se vencer chega a nove. Se o time mexicano vencer, vai a seis. Cicinho ressalta que o São Paulo, com três pontos, tem obrigação de vencer, mas confessa que vai torcer por um empate para que o Once Caldas não se distancie tanto e o Monterrey não cresça no grupo.



- Não acompanhava muito os adversários, mas agora estou mudando isso e torço bastante. Um empate não seria nada mau. O resultado deles muda sim o nosso caso, pois não queremos que eles se distanciem. Mas temos que ganhar de qualquer jeito e sabemos disso - explicou o lateral, que vai secar o Once Caldas nesta quarta.



Para Jean, o resultado da partida entre Once Caldas e Monterrey não altera a pressão que o São Paulo sofrerá para vencer na quinta. Ele, que também vai acompanhar o duelo dos adversários, só alerta para que os tricolores não se influenciem pelo resultado e levem insegurança para campo.



- Não vejo problema em assistir ao jogo, pois a pressão vai existir com qualquer resultado. Mas a nossa responsabilidade aumenta, precisamos sair do Paraguai com pontos. Se eles não ganham nós temos que vencer do mesmo jeito. Podemos assistir, o que não dá é para cair na pressão e ficarmos nervosos porque ainda dependemos só de nós - explicou o volante.

Os são-paulinos sabem também que a partida contra o Nacional tem grande importância para os dois lados. Enquanto os tricolores precisam vencer para brigar forte pela primeira posição do Grupo 2, os paraguaios não somaram pontos ainda e se perderem ficam em situação muito difícil na luta por uma vaga na próxima fase.



- A pressão é para ambos. O São Paulo precisa vencer no segundo jogo fora, e o Nacional ainda não somou pontos. Sabemos que a responsabilidade é muito grande, pois o São Paulo é um dos favoritos e tem obrigação com a vitória. Um resultado negativo jogaria mais cobrança em cima do clube - acrescentou Jean.

VEJA TAMBÉM
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.