publicidade

Lateral Cicinho comemora sua melhor atuação

Para o lateral-direito são-paulino, foi na vitória contra a Macaca que ele mostrou o seu melhor futebol

Contra a Ponte Preta, Cicinho chegou ao sexto jogo em sua volta ao São Paulo. Atuando como um lateral-direito de ofício, o camisa 23 chegou ao ataque em diversas vezes, mostrando bastante força ofensiva. Em sua autoavaliação, o duelo de Campinas foi o jogo em que ele teve a melhor atuação.

- Desde a minha volta ao Brasil, foi sim. Comecei desligado, dei um recuo errado para o Rogério (Ceni) e tomei dura do treinador e dos meus companheiros. Aquilo acabou me acordando. Fui ao ataque e isso me deixou feliz. A comissão (técnica) estava me cobrando. Mas a cobrança existe para aquele que pode render. Cheguei a 90% ou 95% do meu preparo físico ideal e pretendo chegar a 101%, 110% - afirmou.

Satisfeito com o seu rendimento, o jogador voltou dizer que pretende também, em breve, apresentar com regularidade o mesmo futebol de 2005, quando foi campeão do Paulistão, da Libertadores e do Mundial pelo Tricolor.

- Procuro sempre me aproximar da minha melhor condição. Em 2005 tive o meu melhor momento, tanto no São Paulo como na Seleção. Aquilo que apresentei é a maneira de jogar que a torcida está acostumada. Sempre apoiando, dando passes para o gol...Tive boa participação mesmo no 4-4-2. Naquele ano jogávamos no 3-5-2. Tavez se ainda fosse assim, eu chegaria ainda mais à frente. Mas fiquei feliz, pois corri muito e terminei o jogo bem - disse.

VEJA TAMBÉM
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro
- Veja a provável escalação do São Paulo para o Majestoso
- Thiago Mendes vai conversar com Zubeldía, neste sábado


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 10

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.