O goleiro Rogério Ceni não acredita na aposentadoria do rival Marcos ao término desta temporada. Abalado por uma falha na partida contra o Santo André, o palmeirense anunciou que deve abandonar os gramados no fim de 2010, mas o capitão tricolor não considerou tão grave o erro do colega.
"É uma coisa muito particular, e nem acho que tenha sido uma falha grotesca. Ele deu rebote para uma bola que ia para fora, mas é uma decisão rápida se vai para dentro ou fora. Era um lance defensável, mas não para parar a carreira. Se cada um encerrasse a carreira por um erro...", analisou.
Com contrato até o fim de 2012 no Tricolor, Ceni não escondeu a surpresa pelo fato de Marcos ter feito o desabafo ainda no intervalo do jogo. Mesmo assim, o são-paulino acredita que o arqueiro alviverde deverá adiar a aposentadoria por mais algumas temporadas.
"Achei estranho por ser intervalo. Talvez algum grito o tenha desestabilizado. Mesmo assim, é estranho ouvir isso no meio do jogo. Mas tenho certeza de que vai repensar e parar junto comigo, daqui a dois ou três anos", comentou.
Dois dias depois do duelo contra o Ramalhão, Marcos explicou que a falha não foi o principal fator para sua decisão, mas sim os novos problemas fÃsicos que vem sofrendo. O goleiro só admite seguir em 2011 se for para a reserva.
VEJA TAMBÉM
- Olheiro que encontrou Helinho e Militão processa o São Paulo por R$ 1,9 milhão na Justiça
- OFICIAL: Salário de Oscar no São Paulo é revelado
- DE SAÍDA? Atacante do São Paulo pode ser emprestado ao Coritiba em breve