publicidade

Roma-ITA aceita empréstimo e São Paulo deve anunciar ex-Seleção

São Paulo, SP, 14 (AFI) - O São Paulo pode anunciar nas próximas horas a contratação do lateral-direito Cicinho. A Roma-ITA aceitou
liberar o jogador sem custos, contanto que o Tricolor arque com os salários do atleta (R$ 220 mil mensais, aproximadamente). O único empecilho ainda não resolvido é o tempo de contrato. A informação foi divulgada no Painel FC do jornal Folha de S. Paulo, na edição desta quinta-feira.

A princípio, o São Paulo pretende contar com o lateral até o fim de dezembro, para as disputas completas do Paulistão, da Libertadores e do Brasileirão. No entanto, o clube italiano pretende liberar Cicinho apenas para o primeiro semestre, ou seja, até o fim da Copa do Mundo, na África do Sul.
O empresário do jogador, Ricardo Sarti, deve ter uma reunião definitiva com a Roma ainda nesta semana, para oficializar a saída de Cicinho. Já o lateral, que não tem sido nem utilizado durante os jogos, espera com ansiedade o desfecho positivo para retornar ao São Paulo.

No Morumbi, Cicinho foi campeão paulista, da Libertadores e do Mundial de Clubes, todos em 2005. Chegou em janeiro de 2004 e logo assumiu a condição de titular. Após a conquista do Mundial, porém, o lateral foi vendido ao Real Madrid, por 9 milhões de euros.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 153 24

Comentários (109)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.