publicidade

Advogado não garante o retorno do meia Oscar

Jogador voltou de competição no Uruguai nesta quarta-feira

A diretoria do São Paulo aguarda por Oscar nesta quinta-feira no CT da Barra Funda. O garoto, de 18 anos, estava servindo à Seleção sub-19 no Uruguai e, por isso, ainda não está trabalhando com os demais jogadores. Ele voltou na quarta, depois de participar da última partida, na terça-feira.


Apesar de a cúpula aguardar pelo meia, sua presença pela manhã segue indefinida. Questionado sobre o assunto, o advogado André Ribeiro, que está à frente da ação trabalhista movida pelo jogador contra o Tricolor, não garantiu que o atleta vai estar à disposição de Ricardo Gomes.

– A reapresentação será tratada ao seu tempo. Algumas medidas estão sendo tomadas para definir que isso não tenha de ocorrer no curso do processo. Pode ter um tempo longo até a sentença final, então a parte mais prejudicada é o Oscar. Não sendo o caso, daí vamos conversar – disse, à Rádio Globo.



Na última terça-feira, a juíza vetou o pedido de reconsideração da decisão de dezembro, que proferiu ao Tricolor o efeito suspensivo. A liminar garantiu ao clube que Oscar tenha de cumprir suas obrigações até a audiência, em 15 de abril.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 6

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.