publicidade

Piazon pediu R$ 1,2 milhão ao São Paulo

Em sua página do Orkut, jovem detona administração da base

Os pais do atacante Lucas Piazon, de 15 anos, último a acionar o São Paulo na Justiça do Trabalho, pediram R$ 1,2 milhão de luvas para o filho assinar contrato profissional.

Um dos argumentos do advogado André Ribeiro é que o Tricolor quer registrar agora, depois que Piazon se destacou na Seleção Brasileira Sub-15, um contrato de gaveta acordado há um ano e meio. O São Paulo nega. Afirma que discutiu um novo vínculo com os pais do atacante e possui as conversas registradas em e-mails.

No orkut, site de relacionamentos da internet, Lucas Piazon respondeu a torcedores que indagavam sobre a ação judicial. O garoto alega que os pais se humilharam para obter uma reunião com dirigentes da base, a quem acusa de mau-caráter.

- O São Paulo é muito certo no profissional, muito correto. Mas o diretor que cuida da base é mau-caráter - disse, em resposta a um torcedor no site de relacionamento.

Um deles, gerente da base, Geraldo de Oliveira, é foco de insatisfação de muitos garotos e até dirigentes. Respaldado por Juvenal Juvêncio, ele coordena atividades em Cotia.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 24

Comentários (44)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.