publicidade

Oscar vai ter de se reapresentar nesta quinta-feira

Pedido de reconsideração foi negado pela Justiça

Oscar vai ter mesmo de se reapresentar ao São Paulo na próxima quinta-feira. Ainda com a Seleção sub-19, no Uruguai, onde vai jogar nesta terça-feira, o meia volta na quarta-feira para São Paulo. Além dele, Wellington e Henrique também voltam ao CT da Barra Funda no mesmo dia.

André Ribeiro, advogado do garoto, entrou na Justiça do Trabalho na semana passada pedindo a reconsideração da decisão judicial que mantém o contrato do jogador com o clube. No entanto, o pedido foi negado nesta terça-feira à tarde, o que exige do atleta que ele cumpra suas obrigações trabalhistas.

A briga começou no fim de dezembro, quando o garoto conseguiu uma liminar que o liberava do Tricolor. No entanto, prontamente o Sampa obteve um mandado de segurança, que garantiu ao clube que até o julgamento, que acontecerá no dia 15 de abril, o atleta teria de continuar trabalhando normalmente no clube.

O lateral-esquerdo Diogo, de 20 anos, na última sexta-feira, também entrou com ação trabalhista contra o São Paulo. Ele alega atraso de salários e irregularidade no tempo de contrato. Além dele, Lucas Piazon, de 15 anos, também moveu processo contra o clube na última segunda-feira. O garoto alega irregularidade no seu vínculo, que não é de trabalho já que ele ainda não tem 16 anos.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 5

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.