O São Paulo vai mandar quatro jogos do Paulistão na Arena Barueri por conta da sequência de shows musicais que o Morumbi abrigará até março. Uma dessas partidas é justamente o clássico contra o Santos , no dia 7 de fevereiro. Os demais são contra o Paulista (28/01), São Caetano (3/2) e Monte Azul (28/2).
No caso do duelo com o Peixe, o São Paulo seguirá a regra de disponibilizar para o visitante apenas 10% da capacidade do estádio que, no caso da Arena Barueri é de 20 mil pessoas. Com isso, o Santos terá cerca de 2 mil ingressos para comercializar.
- Seguiremos a polÃtica de 10% de ingressos para o visitante, seguindo a recomendação da PolÃcia Militar - resumiu Adalberto Baptista, diretor de marketing do Tricolor.
Para atuar em Barueri, o clube conseguiu um bom desconto, principalmente porque o estádio não está sendo mais utilizado pelo Grêmio Barueri, que se mudou de cidade. O São Paulo vai pagar entre 10% e 15% do que gastaria se fosse alugar o Pacaembu, por exemplo. Baptista explica que os torcedores que já compraram ingressos para estes jogos através de carnês terão entrada liberada no novo local.
- Fechamos o acordo para mandar os jogos na Arena com um preço convidativo. Aproveito para avisar que todas as pessoas que já compraram pacotes para jogos no Morumbi poderão assistir normalmente na Arena, com setores equivalentes aos que foram comprados - explicou o dirigente.
Os respectivos shows que acontecerão no Morumbi no mesmo perÃodo dos jogos transferidos são da banda Metallica (dias 30 e 31 de janeiro), da cantora Beyoncé (dia 6 de fevereiro) e da banda Coldplay (dia 2 de março).
VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos