publicidade

Junior César nega ser ala, mas aceita reserva na lateral



O São Paulo treinou na manhã desta terça-feira com improvisação nas duas laterais. Meio-campista de ofício, Jorge Wagner atuou na esquerda, ao passo que o volante Jean foi utilizado na direita. Ricardo Gomes entende que o elenco conta apenas com alas, porém Junior César faz análise diferente.

"Se eu tivesse dois laterais que conhecessem verdadeiramente a posição, não teria que improvisar. Por esse caso, poderemos até voltar (do 4-4-2) para o 3-5-2", disse o técnico, cuja opinião difere da de seu comandado. "Sempre joguei de lateral. No Fluminense, jogava no 4-4-2", discordou Junior César.

A discordância não é problema para o jogador, que encara a reserva como fruto da boa qualidade do grupo e não ficou incomodado com a declaração de que o jovem lateral esquerdo Diogo seria titular no domingo se não tivesse entrado com processo trabalhista contra o clube e faltado aos últimos treinos.

"Isso mostra que o São Paulo tem um grupo de qualidade. O Ricardo já tinha dito que alguns garotos da base iam ser usados. É normal, porque é começo de temporada e vamos ter jogos importantes na Libertadores. Temos que trabalhar ao máximo para conquistar a confiança do treinador", comentou.

Além da concorrência já existente, o elenco do São Paulo deve receber pelo menos mais dois reforços no decorrer da temporada. O lateral direito Cicinho, atualmente na Roma, é o principal sonho.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 10

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.