publicidade

Briga entre companheiros serve de lição para Jean

Volante espera não cometer o mesmo erro que André Dias e Hugo

A confusão envolvendo André Dias e Hugo, que trocaram sopapos na partida contra o Vitória, no último sábado (triunfo por 2 a 0 ), serviu de lição para os demais jogadores do São Paulo. O volante Jean, que não participou da partida porque estava suspenso, mas que foi ao Morumbi, disse que vai usar a atitude dos colegas como exemplo para evitar erros futuros.

- Ouvi ate o André falando que foi coisa de momento, discutiram por causa da posição, para acertar o time. Claro que os dois devem ter se arrependido e quando você se arrepende não faz mais. Eu também vou tomar cuidado, porque se acontecer uma situação semelhante, vou ficar numa boa - afirmou.

Ausente da vitória sobre a equipe baiana, por conta de uma expulsão na partida contra o Grêmio, Jean foi ao Morumbi dar umas força para os companheiros antes da partida. Em imagens divulgadas pela assessoria de imprensa do Sampa, ele, Borges e Dagoberto, que também estavam suspensos, aparecem nos vestiários, inclusive no momento da oração tradicional feita antes dos jogos. Tudo pelo hepta.

- Sempre procuramos estar juntos, ali não foi diferente. Temos de nos unir cada vez mais. Favorece muito para o nosso grupo - salientou o camisa 15.

O volante ainda acha que, nesse momento de decisão, o São Paulo precisa se fechar ainda mais, pois todos estarão contra. Jean foi campeão ano passado com a equipe, tendo participação decisiva no segundo turno da competição. Depois que ele entrou no time, a equipe não perdeu mais e caminhou rumo ao hepta.

- Se você for ver bem incomoda muito o São Paulo está perto de conquistar mais um título, então dificilmente alguém vai torcer para a gente. Então, temos de nos fechar, e isso é importantíssimo para o São Paulo - disse o volante.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 4

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.