publicidade

São Paulo e Reebok estendem acordo de material esportivo até 2012

Empresa seguirá fornecendo material esportivo para o Tricolor

A diretoria do São Paulo anunciou nesta segunda-feira a extensão do seu contrato com a Reebok até o final de 2012. O contrato atual terminaria em 31 de dezembro de 2010. Os valores não foram divulgados mas, segundo a rádio Globo, o acordo renderá R$ 40 milhões aos cofres do clube do Morumbi.

A parceria entre São Paulo e Reebok começou em janeiro de 2006, logo após o Tricolor ter conquistado o tricampeonato mundial de clubes. Além dos uniformes, a empresa construiu uma loja temática no estádio do Morumbi, lançou a grife SAO Store e foi a responsável pela criação dos livros comemorativos dos títulos brasileiros de 2006, 2007 e 2008.

- A relação do São Paulo com a Reebok é bem sucedida não apenas em todos os aspectos comerciais, mas, especialmente, em termos estratégicos. Esta renovação novamente coroa nossa constante integração de conceitos e valores de gestão, mantendo a excelência dos serviços prestados pela Reebok e gerando, nos próximos anos, novos e importantes investimentos na marca SAO e na abertura de novas lojas para o torcedor são-paulino – afirmou Adalberto Baptista, diretor de marketing do Tricolor, que falou ao site oficial do clube sobre o novo acordo.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.