publicidade

STJD solicita imagens e pode denunciar 'brigões' do São Paulo



O departamento jurídico do São Paulo está se preocupando com o julgamento de Borges, Dagoberto e Jean, mas pode ter mais trabalho na sequência do Campeonato Brasileiro. O procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Paulo Schmitt, solicitou as imagens do atrito entre André Dias e Hugo, que se desentenderam durante a vitória do Tricolor sobre o Vitória, na noite de sábado.

"Já solicitei as imagens e devo recebê-las nesta semana para decidir se haverá denúncia. Vou ver se houve ato de hostilidade entre atletas da mesma equipe. O código prevê (punição) mesmo sendo com jogadores do mesmo time", explicou o procurador, em contato por telefone.

Durante o primeiro tempo da partida, ainda com o placar sem gols, André Dias se irritou com o posicionamento dos companheiros depois de uma bola levantada por Ramon na área do Tricolor. O zagueiro, então, empurrou o meia Hugo, que revidou com um tapa no rosto.

Com isso, se forem denunciados com base no artigo 255 (praticar ato de hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe), Hugo e André Dias correm o risco de serem suspenso entre um e três jogos.

Logo depois da partida, os dois jogadores se abraçaram e selaram a paz. No entanto, ambos receberam cartão amarelo em função da confusão e terão de cumprir pena automática contra o Botafogo, no domingo, pelo acúmulo de três advertências.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 4

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.