publicidade

Até quarta, procurador do STJD decidirá se vai denunciar André Dias e Hugo

Zagueiro e meio-campista trocaram tapas durante a partida contra o Vitória

O procurador geral do STJD, Paulo Schmitt, pediu nesta segunda-feira as imagens da briga entre o zagueiro André Dias e o meia Hugo, ambos do São Paulo, ocorrida na partida do último sábado, contra o Vitória. Na ocasião, a dupla se desentendeu após um lance de bola parada e chegou a trocar tapas. (Reveja a discussão ao lado)


- Eu solicitei a imagem hoje (segunda) e o material deverá chegar para mim entre amanhã (terça) e quarta-feira. Depois, eu vou analisar e resolver se vai haver a denúncia ou não – afirmou Schimitt, em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.


Schimtt disse que tentará observar nas imagens se houve algum ato de hostilidade. O fato de serem atletas do mesmo time não atenua o incidente.


- O Código Brasileiro de Justiça Desportiva deixa isso bem claro. Ato de hostilidade pode causar suspensão – concluiu o dirigente.


O artigo que o dirigente se referiu é o 255 (praticar ato hostil contra adversários ou jogadores da mesma equipe) e prevê suspensão de um a três jogos. Como não foram expulsos, Hugo e André Dias poderão ficar fora da reta final do Campeonato Brasileiro.


VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.