publicidade

Tricolor entrega recurso no STJD para reverter punição da perda de mando

Departamento jurídico agora vai se preparar para o novo julgamento

Já está nas mãos do presidente do STJD, Rubens Aprobatto Machado, o recurso impetrado pelo São Paulo para tentar reverter a punição sofrida no julgamento da última semana, quando o Tricolor perdeu o mando da partida contra o Sport, que será realizada no dia 6 de dezembro. A sanção foi aplicada porque um torcedor invadiu o gramado do Morumbi durante a partida contra o Internacional, que foi realizada no dia 28 de outubro e que terminou com a vitória tricolor por 1 a 0.


- Como entramos com o recurso, um novo julgamento será marcado. Os auditores vão analisar o caso e teremos uma resolução. Estou muito otimista e acredito que conseguiremos reverter esse caso – avisou o advogado do clube, Roberto Armelin, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.


O Tricolor entrou com recurso alegando que, além do torcedor que invadiu o gramado não ser são-paulino, aproximadamente dez mil ingressos já foram vendidos para o duelo que acontecerá na última rodada do Campeonato Brasileiro. Também foi anexado no processo imagens de um incidente semelhante, ocorrido na partida entre Flamengo e Santos, que foi realizada no dia 1º de novembro. Na ocasião, um torcedor rubro-negro invadiu o gramado para abraçar o atacante Adriano e isso nem foi citado na súmula.


Caso a punição seja mantida, a tendência é que a partida contra o Sport seja realizada no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 6

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.