publicidade

SPFC e Reebok renovam até 2012!

Nação tricolor;

A Reebok continuará sendo a marca esportiva oficial do São Paulo Futebol Clube até 31 de dezembro de 2012.

Empresa e clube renovaram pela segunda vez consecutiva e antecipadamente seus vínculos de parceria de fornecimento de material esportivo e outras ações de marketing. O anúncio foi divulgado oficialmente na manhã desta segunda feira.

Iniciado em janeiro de 2006, o contrato foi ampliado em novembro de 2007, já antes do prazo previsto (inicialmente dezembro 2008), para 2009 e 2010. Com a renovação, o clube receberá material esportivo oficial para jogos, treinos e viagens, além de royalties, luvas e prêmios. Quando foi lançada, em 2006, a relação entre a Reebok e o São Paulo já virou referência de contrato de patrocínio para o mercado.

O projeto das lojas SAO Store, fruto de uma bem sucedida investida do clube no mercado segmentado de moda esportiva, continuará a crescer cada vez mais. Também são previstos mais lançamentos de produtos diferenciados visando o “futuro torcedor” que compõe a nova geração de apaixonados pelo clube que mais cresce no Brasil.

Mas a relação entre a Reebok e o São Paulo foi muito além do mercado de fornecimento de material esportivo e artigos para torcedores. A marca inovou ao criar ações para se aproximar cada vez mais do clube, dos torcedores e também da imprensa. Lançou o portal de vídeo, fotos e notícias da internet, o Torcida Reebok (www.torcidareebok.com.br), uma revolução no futebol brasileiro, e passou a produzir e distribuir conteúdo, como fotos e vídeos, para jornais, sites, revistas e emissoras de TV de todo o país.

Hoje, as imagens do tricolor são publicadas diariamente nos maiores jornais de todos os estados do país e Distrito Federal (inclusive para este blog), garantindo ampla exibição dos jogadores e das marcas patrocinadoras, além de pulverizar a marca “São Paulo” em regiões de muita torcida e carência de notícias relevantes.

Penso ser uma ótima essa continuidade da parceria, que já está estabilizada e caminhando muito bem. Conheço o pessoal da Reebok e posso garantir que todos os esforços são feitos para cada vez mais ampliar a marca do tricolor pelos quatro cantos do país. Só cobrar novamente a idéia de uma alternativa mais barata em relação a camisa oficial do clube, coisa que foi “prometida” cerca de dois anos atrás.

Saudações tricolores!

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 6

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.