publicidade

Vinculado ao São Paulo, meia quer ficar no Paraná em 2010

O trio formado por Rafinha, Davi e Marcelo Toscano é o principal destaque do Paraná nesta reta final da Série B. Após tirar o time da zona de rebaixamento e fazê-lo sonhar até mesmo com o acesso, o trio espera permanecer na Vila Capanema em 2010, para devolver o Tricolor à elite do futebol brasileiro.

"São oito jogos sem perder. Infelizmente veio um pouco tarde esse entrosamento. Se ficarmos para 2010, será muito bom. Espero que haja um esforço da diretoria para que a gente fique. Com esse entrosamento, teremos grandes chances de subir", disse o meia Rafinha.

Curiosamente, Rafinha é quem tem menos chance de permanecer no Paraná. O meia tem contrato com o São Paulo até 2011 e pode ser reemprestado pelo time do Morumbi, só que para outra equipe. O Guarani demonstrou interesse no jogador durante a Série B, mas o negócio não evoluiu.

Davi pertence à empresa LA Sport, que pode fazê-lo voltar ao Avaí assim que a Série B acabar. O meia garante que pretende ficar em Curitiba. "Por mim, assino o próximo contrato de olhos fechados", disparou o jogador.

O Paraná Clube é o oitavo colocado da Série B, com 51 pontos.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 8

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.