publicidade

Goiás é o fiel da balança no Brasileiro

Esmeraldino vai enfrentar Flamengo e São Paulo na reta final

O Goiás pode decidir o Campeonato Brasileiro de 2009. O clube goiano vai enfrentar o Flamengo no próximo domingo, no Maracanã, e depois, no dia 29, a equipe esmeraldina recebe o São Paulo, no Serra Dourada. Para o técnico Hélio dos Anjos, não é a melhor situação, mas o Goiás vai fazer de tudo para buscar as vitórias.

- Eu não gostaria de participar da festa dos outros, mas vamos buscar o resultado contra Flamengo e São Paulo. Quero os nove pontos nas últimas rodadas - disse o técnico do Goiás.

Já o atacante Fernandão pensa de maneira diferente. O centroavante do Verdão está mais do que motivado para a próxima partida, contra o Flamengo, e espera que a torcida rubro-negra compareça em peso. Segundo ele, isso só vai motivá-lo ainda mais para que o Goiás saia com o resultado positivo do Maracanã.

- O bom do jogo contra o Flamengo, no próximo domingo, é que o Maraca estará lotado. Jogador gosta de casa cheia. Vai ser bom ver aqueles 70 mil nos vaiando. E que no fim eles fiquem caladinhos - provoca Fernandão.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 9

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.