publicidade

Rogério Ceni: 'O Campeonato está longe de ser decidido'

Capitão acredita que o campeão será definido na última rodada

Com a vitória por 2 a 0 diante do Vitória, neste sábado à noite, no Morumbi, o São Paulo garantiu o retorno à liderança do Campeonato Brasileiro com 62 pontos. A vantagem para o Palmeiras, vice-líder, é de três pontos.

Restando apenas três rodadas para o término da competição, o goleiro Rogério Ceni gostou da atuação da equipe no confronto contra os baianos. Para o capitão são-paulino, os mais de 53 mil torcedores presentes no estádio, recorde de público no ano, foram importantes no rendimento do time.

- O futebol apresentado hoje foi interessante. Essa é a diferença do estádio lotado, que faz a diferença. O Miranda estava falando pra mim que tava com caimbra, mas olhava a galera gritando e dizia: "Como é que não vou correr"? O Hugo também estava muito cansado e correu muito, fez um partidaço. Quando você vê 50 mil no Morumbi fica difícil de você perder, pode até perder, mas não para, vai até o fim - ressaltou.

O próximo adversário do Tricolor é Botafogo, domingo (22), no Engenhão. Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG, Cruzeiro e Internacional estão na disputa pelo título. Ciente da dificuldade na reta final do Brasileirão, Rogério Ceni acredita que a competição ainda não está definida.

- Trabalhamos com o objetivo de ser campeão. O time que quer ser campeão não pode escolher o lugar. Vamos viver cada jogo. Agora temos o Botafogo. Campeonato está longe de ser decidido, tudo indica que ficará para a última rodada - finalizou.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 8

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.