publicidade

Ricardo Gomes celebra liderança e diz: 'Agora não temos de olhar para ninguém'

Treinador também falou sobre o erro de Simon no Fluminense x Palmeiras

Um pontinho que vale ouro. É dessa maneira que o técnico do São Paulo , Ricardo Gomes, encarou o fato de o Tricolor ter assumido a liderança do Campeonato Brasileiro . O Tricolor roubou a primeira colocação do Palmeiras por ter empatado com o Grêmio por 1 a 1, enquanto que o seu rival foi derrotado pelo Fluminense por 1 a 0.


- É um momento importante para nós. Passamos boa parte do campeonato olhando para frente, para trás e para os lados. Agora, a situação mudou. Não olhamos mais para ninguém. Temos apenas que pensar nos nossos adversários. Dependemos apenas das nossas forças e, para um time experiente como o São Paulo, que está acostumado a ganhar títulos, isso pode fazer a diferença. Esse pontinho que temos de vantagem na tabela de classificação vale ouro - afirmou o treinador, em entrevista concedida à rádio Transamérica.


O comandante tricolor diz que, apesar da vantagem na tabela, a definição do campeão deverá acontecer apenas na rodada.


- Estamos na frente, mas outras equipes também estão muito fortes. O Flamengo conseguiu uma ótima vitória e, tirando a derrota para o Barueri, vem jogando muito bem. O Palmeiras segue na briga, assim como o Atlético-MG, que tem a tabela mais complicada - ressaltou Gomes.


Não poderia faltar o comentário do treinador sobre o assunto arbitragem, que ganhou as manchetes nesse início de semana. O treinador aproveitou para criticar Carlos Eugênio Simon, que foi afastado pela CBF após não ter dado um gol legítimo do atacante Obina, do Palmeiras, na partida contra o Fluminense, realizada no último domingo, no Mineirão.


- Realmente não deu para entender o que o Simon deu naquele lance do Obina. Ele também não foi bem nos nossos jogos contra Coritiba e Santos. Mas tenho certeza de que não será a arbitragem que vai definir o campeão. Serão os times pelo que vão mostrar dentro de campo - concluiu o treinador.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.