publicidade

Mesmo punido, Rogério Ceni está livre para atuar



O técnico Ricardo Gomes recebeu uma boa notícia na tarde desta sexta-feira. O goleiro Rogério Ceni foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, em função da expulsão no clássico contra o Santos, mas está livre para seguir defendendo o São Paulo no Campeonato Brasileiro.

Denunciado com base no artigo 250 (praticar ato desleal ou inconveniente), o goleiro foi advertido com a pena mínima, de uma partida de suspensão. No entanto, como já cumpriu o gancho automático na rodada seguinte ao clássico (diante do Internacional), Rogério Ceni está liberado para a sequência do Nacional.

Após o duelo com o Santos, no dia 25 de setembro, o goleiro se mostrou inconformado com o árbitro Carlos Eugênio Simon. Na ocasião, o capitão afirmou que estava sendo perseguido pelo apitador. No entanto, a declaração não agravou a situação de Rogério Ceni, que recebeu o cartão vermelho por cometer falta fora da área sobre o atacante Jean.

Desta forma, Ricardo Gomes segue com 'apenas' três desfalques por suspensão para o jogo contra o Vitória, dia 14, no Morumbi. Borges, Dagoberto e Jean foram expulsos contra o Grêmio e terão de cumprir pena automática.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO GARÇOM! Vitória fecha com Wellington Rato, atacante do São Paulo
- BARCA TRICOLOR! São Paulo inicia reformulação e planeja a saída de jogadores abaixo do esperado
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.