publicidade

Gomes muda de ideia e festeja longo tempo sem jogos



O técnico Ricardo Gomes criticou incessantemente o calendário do São Paulo nesta reta final do Campeonato Brasileiro, mas mudou de ideia. Antes de duelar com o Grêmio, o treinador manifestou seu incômodo com o período de dez dias sem partidas do Tricolor na competição. Porém, em função dos três atletas expulsos no estádio Olímpico, o comandante reformulou sua opinião.

"Devido a todos os acontecimentos, esse período caiu até bem. É preciso de tempo para preparar quase que um novo ataque. O Dagoberto vinha sendo titular com frequência e o time está acostumado à sua movimentação. Vamos ter que procurar outro segundo atacante", explicou.

A partida entre Grêmio e São Paulo seria disputada no fim de semana, mas foi antecipada pela CBF para quarta-feira. Com isso, depois de atuar em Porto Alegre, o time de Ricardo Gomes ficou com um período de dez dias até seu próximo jogo, contra o Vitória, no Morumbi.

Inicialmente, o treinador condenou o tempo inativo. Porém, agora, Gomes pretende utilizar o período para encontrar substitutos para Jean e Dagoberto, expulsos no estádio Olímpico. O reserva imediato do ataque, Borges, também recebeu cartão vermelho.

Em função dos problemas, o meio-campista Arouca também se mostrou aliviado com os dias sem partidas. "No meu modo de ver, acho bom pelo momento em que estamos. Há jogadores machucados e três suspensos. Agora, o Ricardo terá mais tempo para trabalhar e preparar a equipe para a partida contra o Vitória", afirmou.

Até o encontro com o Rubro-negro baiano, Ricardo Gomes espera contar com a recuperação de Richarlyson, que está entregue ao departamento médico em função de dores no músculo adutor da coxa direita.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.