publicidade

Diretoria tricolor pede que Mano seja mais direto

Cúpula não gostou nada da insinuação do técnico corintiano

As declarações do técnico Mano Menezes, que insinuou que o São Paulo já ofereceu mala branca para outros clubes nos últimos anos, não foi vista com bons olhos pelos dirigentes tricolores.

Depois de declarações mais ponderadas na última sexta-feira, antes do jogo contra o Barueri, o superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha foi mais contundente na análise do fato:

- Tem de falar as coisas diretamente, sem ficar insinuando, senão é melhor ficar quieto - disse.

- Ele está em um nível superior para ficar falando essas coisas, ainda mais quando o campeonato não interessa mais nada para ele - completou o dirigente.

A cúpula tricolor entende que o comandante corintiano mudou um pouco o seu jeito de ser. Para eles, quando Mano assumiu o Alvinegro, ele tinha uma postura, que hoje não é mais a mesma.

No clássico do primeiro turno, vencido pelo Corinthians por 3 a 1, o auxiliar-técnico Milton Cruz, que estava no comando do Sampa interinamente, se desentendeu com Mano. Os dois se falaram depois e se entenderam.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 2

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.