publicidade

Neto: Mala da discórdia

Essa história de “mala branca” tem dado pano pra manga, hein? Nessa sexta-feira a diretoria do Barueri (leia-se presidente Marcos Antônio Monteiro de Almeida) pisou ao tirar da concentração os jogadores Val Baiano e Renê pelas declarações dadas após a vitória sobre o Flamengo. Os dois disseram que não teria problema algum se pintasse uma grana extra nesse fim de ano. E daí? Eles estão errados? Todo mundo que trabalha no futebol sabe que essa tal “mala branca” existe desde mil novecentos e bolinha. Não vejo problema algum esse tipo de incentivo. Ridículo sim é pegar dinheiro para entregar o jogo. O que não foi o caso.

Agora afastar os dois caras, que por sinal são os dois melhores do time, por causa de uma bobagem dessa é uma atitude anti-profissional. Quer dizer: receber dinheiro de empresário e da prefeitura municipal pode? Tomar a atitude ridícula de contratar 3 treinadores também pode, né? Agora nesse momento ninguém lembra dos gols do Val, nem das grandes defesas do René? Quanta ingratidão!

Falta de coleguismo também dos outros jogadores do Barueri e do técnico Goiano que não tentaram fazer nada. Olha pessoal, agora vou a fundo para saber o real motivo desse afastamento. Porque nesse angu tem caroço e rolo de contrato por trás.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 11

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.