publicidade

Birner: Efeito da mala branca e “muricyzação” deste blogueiro

O Barueri afastou por tempo indeterminado o goleiro Renê e o centroavante Val Baiano por causa das declarações da mala branca.

A ESPN Brasil investigou o caso e no Bate Bola II Edição o apresentador Eduardo Elias falou que cerca de R$50 mil foram acertados para estimular os baruerienses.

A direção cruzeirense nega. Mas além das declarações ingênuas e espontâneas de val Baiano, o afastamento, creio, é boa prova de que algo aconteceu.

Eu no lugar dos atletas teria reação bem diferente tanto na mídia quanto diante dos acrtolas caso fosse punido pelo que não fiz.

Sem hipocrisia

O mundo do futebol adora a mala branca, contudo é assunto secreto.

Falou, complicou. Calou, ganhou.Esta é a realidade.

Tudo isso é armado para beneficiar o São Paulo

1)O “injustiçado” pelo bairrismo de São Paulo falará em complô paulista.

2)De vários lugares afirmarão que “por causa das boas relações entre diretoria do Barueri e São Paulo demonstrada na contratação de Fernandinho” houve acordo.

3)Os sem informação e com capacidade além da normal de compreenderem as coisas, se Fernandinho não puder atuar, garantirão que ficou de fora porque está acertado com o time do Morumbi para 2010.

É bom lembrar que saiu aos 2 minutos do jogo frente o Náutico por causa de uma lesão muscular, Diego Serri, então treinador foi muito criticado por colocar Basílio. Isso acarretou na troca do comando técnico. Serri voltou para a coordenação de futebol. Luís Carlos Goiano, ex-auxiliar, assumiu diante do Flamengo quando Fernandinho não jogou. Mas é claro que se não entrar em campo sábado, o São Paulo terá armado.

4)Não consegui achar mais nenhuma “possível” manipulação. Aceito novas idéias.

Obs: Desculpe pela ironia. Estou um pouco, não muito, “muricyzado” hoje, É raro dia de desabafo. Por isso decidi adiantar as prováveis teorias conspiratórias. Este blogueiro é são-paulino e está ciente de que tais brilhantes teóricos confiam na minha capacidade de decidir jogos e campeonatos, incentivar equipes, criar crises nos times e inventar coisas para beneficiar o São Paulo.

Abaixo, a nota oficial distribuída da assessoria de imprensa do Barueri


O Conselho Deliberativo do Grêmio Barueri se reuniu na manhã desta sexta-feira, para discutir as últimas notícias que associaram negativamente o nome do clube e de seus atletas com a possibilidade de supostos incentivos financeiros. Ao término da reunião, ficou decidido que:
Os atletas Renê e Val Baiano não serão relacionados para as partidas do Grêmio Barueri por tempo indeterminado, com o objetivo único de preservar suas imagens e a do clube.
Uma nova reunião está agendada para a semana que vem com o objetivo de rediscutir assunto. Durante este período iremos continuar nosso processo de apuração dos fatos.
O Grêmio Barueri reforça que não corrobora com este tipo de prática.
Esperamos encerrar nossa primeira participação no Campeonato Brasileiro da Série A, com a mesma boa impressão que temos deixado por onde atuamos.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 6

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.