publicidade

Em dia de secador, são-paulino Bosco aposta: 'Vai dar Goiás e Fluminense'

Goleiro do Tricolor, que dormiu líder, vai secar Palmeiras e Atlético Mineiro nesta quinta-feira para continuar na ponta da tabela do Brasileirão

Depois de cumprir a missão de vencer o Internacional, 1 a 0 na quarta-feira, o elenco do São Paulo tem mais uma meta hoje: secar Palmeiras e Atlético Mineiro no complemento da rodada. Caso Galo e Verdão tropecem, o Tricolor terminará pela primeira vez uma rodada deste Campeonato Brasileiro no topo da tabela.


- Ontem secaram o São Paulo. Hoje é a nossa vez de secar. Vai dar Goiás e Fluminense na cabeça - prevê o goleiro Bosco, destaque são-paulino na vitória sobre o Colorado no Morumbi.


O Goiás será o adversário do Palmeiras no Palestra Itália. Já o Fluminense receberá o Atlético-MG no Maracanã. Para o São Paulo seguir na liderança, o Galo não pode ganhar e o Verdão teria de perder. O Tricolor está com 55 pontos, contra 54 dos palmeirenses e 53 dos atleticanos.


- O primeiro passo foi dado. Vencemos um grande adversário (Inter), que era um concorrente direto (52 pontos) e dormimos na liderança. Se é que dormimos... - disse Bosco, que só foi pegar no sono com a quinta-feira quase amanhecendo.
Liderança alcançada, os são-paulinos sabem que o trabalho será duro para se manter na ponta. Restam seis rodadas e os próximos jogos serão contra Barueri (casa), Grêmio (fora), Vitória (c), Botafogo (f), Goiás (f) e Sport (c).
- É torcer para que os resultados dessa quinta nos favoreçam e possamos depender apenas das nossas forças.


Apesar da grande atuação contra o Inter, Bosco retornará para o banco de reservas. Rogério Ceni não jogou pois estava suspenso pelo cartão vermelho que recebeu no clássico de domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.


- Independentemente do momento em que eu entro é sempre um prazer. São poucas as oportunidades e eu preciso estar pronto para fazer um pouquinho do que o Rogério faz. O que me da tranquilidade é o fato de ter jogadores de qualidade à minha frente ali na zaga.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 3

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.