publicidade

Richarlyson faz exame e elenco se apresenta à noite

Apenas jogadores que não atuaram contra o Internacional treinam nesta tarde

Os atletas que jogaram contra o Internacional ganharam esta quinta-feira de folga para se recuperarem totalmente e ficarem 100% para o jogo contra o Barueri. Isso porque a partida está marcada para o sábado, no estádio do Morumbi, e o elenco terá apenas dois dias para se preparar para o jogo.



"Temos apenas um dia de recuperação, por isso temos que administrar", explicou o técnico Ricardo Gomes.



Esses jogadores não realizam nenhum tipo de movimentação, mas se reúnem às 23h, quando já ficam concentrados para a disputa da próxima rodada do Brasileirão.



Já os são-paulinos que não participaram do confronto da última quarta-feira realizam atividades na parte da tarde, no Centro de Treinamento da Barra Funda. Todos os jogadores vão para o gramado na manhã da sexta-feira, quando está programado o treinamento do dia, a partir das 9h.



Em relação ao volante Richarlyson, que deixou o campo ainda no primeiro tempo devido a uma fisgada no músculo adutor da coxa direita, ele será submetido a exame de ressonância magnética ainda hoje para saber se há algum problema na região.

VEJA TAMBÉM
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 8

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.