publicidade

Fernandinho acerta por quatro anos com o São Paulo

Diretoria tricolor só fala sobre reforços ao fim do campeonato, mas acordo já foi fechado

Ainda forte na briga pelo título do Brasileiro, que pode ser o quarto consecutivo, o São Paulo já pensa em 2010. Alguns nomes, como de Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba, já circulam no Morumbi. Mas quem já está acertado mesmo com o Tricolor é Fernandinho, do Barueri. O atacante fechou um contrato de quatro anos com o atual campeão nacional.

Oficialmente, a diretoria tricolor sustenta a posição de que só vai começar a falar sobre contratações após o fim do Brasileirão, que se encerra no início de dezembro. Mas o acordo com o jogador do Barueri já foi firmado.

Fernandinho tem 23 anos e chegou a se destacar pela equipe paulista neste nacional, mas ficou 48 dias sem jogar até que seu contrato fosse renovado. Apesar de recentemente ter firmado o vínculo de três anos com o atual clube, o atacante deixou acordado que, se houvesse proposta de um grande time para 2010, a negociação deveria ser facilitada pelo Barueri, o que acabou acontecendo no caso do São Paulo. O jogador também estava na mira do Cruzeiro.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 4

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.