publicidade

Dunga diz que ausência de jogadores que atuam no Brasil já estava programada

Segundo treinador, não houve pedido de clubes para a liberação de atletas

Para alívio das torcidas dos clubes que brigam pelo título do Brasileirão, Dunga não convocou jogadores que atuam no Brasil para os amistosos com Inglaterra e Omã. Mas, segundo o treinador da seleção , essa decisão já estava tomada há bastante tempo e não houve pedido de nenhuma equipe para a liberação de atletas.
Para as partidas com Bolívia e Venezuela, pela última rodada das eliminatórias, Dunga chamou Sandro (Internacional), Adriano (Flamengo), Miranda (São Paulo), Diego Tardelli (Atlético-MG), Diego Souza (Palmeiras) e Victor (Grêmio).

Os jogos com Inglaterra e Omã serão nos dias 14 e 17 de novembro. A apresentação será no dia 11. Se algum atleta de clube brasileiro fosse convocado, os times ficariam desfalcados na 35ª rodada do Brasileirão.

- Não houve pedido. Essa decisão foi tomada antes daquela convocação (eliminatórias), pois sabíamos que teríamos só mais cinco jogos. Dentro da nossa programação, já tínhamos essa orientação que em novembro haveria as finais do Brasileirão e que seria difícil convocar agora. Por isso, fizemos a convocação naquele momento – afirmou o capitão do tetra.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.