Depois de acertar as permanências dos volantes FabrÃcio e Henrique, o Cruzeiro pode ter dificuldade para renovar o contrato de Marquinhos Paraná. De acordo com o presidente do clube, Zezé Perrella, o jogador já tem a proposta oficial em mãos, mas um possÃvel interesse do São Paulo em contratá-lo pode atrasar as negociações.
O vice-presidente do Tricolor Paulista, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, já havia tentando contratar o volante quando ele ainda atuava no Figueirense, em 2007, antes de se transferir para o Jubilo Iwata, do Japão, que o repassou ao Cruzeiro.
Perrella avisou que não fugirá ao orçamento para manter o jogador de 32 anos. "O Marquinhos vai ficar, mas dentro da realidade. Se, por ventura, não houver entendimentos, não vou fazer loucura. É um dos nossos principais jogadores e é natural que haja interesses. Estamos conversando. Não temos urgência de acertar, temos tempo", afirmou, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Sem citar nomes, o volante reconheceu ter recebido sondagens de clubes do Brasil e do exterior. "Interesse, graças a Deus, sempre teve, desde que eu saà do Figueirense. No momento, quero ter tranquilidade para jogar, esquecer esse negócio de renovação", afirmou.
Em quase dois anos de clube, Marquinhos Paraná vestiu a camisa celeste em 113 jogos, com três gols. Este ano, ele é o segundo atleta mais utilizado, com 55 jogos, um a menos que o goleiro Fábio.
VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos