O São Paulo não contará com o capitão Rogério Ceni nesta quarta-feira, quando terá pela frente um confronto decisivo diante do Internacional, no estádio do Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de o goleiro-artilheiro receber o cartão vermelho no clássico diante do Santos, Denis assumiu a meta Tricolor na Vila Belmiro. Apesar deste fato, o camisa 12 vê a disputa pela titularidade para a partida contra o Colorado ainda em aberta.
"O Ricardo Gomes ainda não falou nada, estamos ainda na expectativa de saber quem irá atuar. Mas, tenho certeza que quem entrar fará o melhor", limitou-se a dizer o goleiro são-paulino, em conversa com a reportagem da Gazeta Esportiva.Net, durante noite de autógrafos na loja Bayard, no Shopping Paulista.
Confiante após a vitória diante do rival, fora de casa, Denis acredita que o triunfo foi essencial para o São Paulo embalar nesta reta final de Campeonato Brasileiro e tirar a liderança do rival, Palmeiras, que não vence há quatro rodadas e vive um momento de irregularidade dentro da competição.
"Embalamos e pegamos confiança depois da vitória. Mas, temos que respeitar o Internacional e buscar a vitória na quarta-feira. Nesta terça-feira teremos o treinamento especÃfico para o jogo e saberemos quem irá atuar", completou o ex-jogador da Ponte Preta.
Denis vive a expectativa de ser titular contra o Internacional, contudo, não conta com o 'apoio' do zagueiro André Dias para ser titular nesta quarta-feira. Apesar de ressaltar as qualidades do jovem goleiro, o camisa 3 tricolor acredita que Bosco suportará mais o momento de pressão.
VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos