publicidade

Inter trata jogo contra o São Paulo como final de campeonato

Jogadores colorados alertam que clube paulista costuma crescer na reta final do Brasileirão

Vencer o São Paulo no Morumbi pode trazer benefícios duplos para o Inter no Campeonato Brasileiro: primeiro, a soma de três pontos tão necessários em uma reta final de competição; segundo, a freada em um adversário direto, do tipo que se acostumou a crescer na hora decisiva. São motivos que fazem o clube gaúcho tratar a partida desta quarta-feira, a partir das 21h50m, como decisão de campeonato.
- O São Paulo sempre cresce na reta final e está mostrando que vai brigar pelo título de novo. É uma final de campeonato. Temos que voltar de lá com um bom resultado. (...) Não é por acaso que o São Paulo foi campeão brasileiro nos últimos três anos. É um adversário direto – disse o atacante Alecsandro.

É uma rodada curiosa para o Inter. Uma vitória pode colocar o time gaúcho na liderança do Brasileirão, dependendo de tropeços de Palmeiras e Atlético-MG. Já uma derrota pode fazer com que a equipe comandada por Mário Sérgio deixe o G-4.

- Ficou bom para nós depois das derrotas do Palmeiras. Eles perderam pontos e nós voltamos a somar. O objetivo do título estava complicando, mas se ganharmos agora, já poderemos ser líderes. O jogo é uma final para nós. Pode nos dar a liderança, mas também pode nos tirar do G-4 – comentou o zagueiro Fabiano Eller.

Inter e São Paulo estão empatados em pontos, ambos com 52, a dois do líder Palmeiras. As duas equipes irão a campo embaladas por vitórias em clássicos regionais. O Colorado fez 1 a 0 no Grêmio, ao passo que o Tricolor aplicou 4 a 3 no Santos.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 4

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.