publicidade

Reencontro de D’Ale e González

Conhecidos da época de San Lorenzo, Adrián González diz conhecer bem as características do compatriota

Esbanjando um bom entendimento da língua portuguesa e falando com clareza, o argentino Adrián González, antes de dar um susto na imprensa e nos torcedores ao desmaiar na coletiva de imprensa, falou sobre o compatriota D’Alessandro, uma das principais peças do Internacional, próximo adversário do Tricolor. O lateral-direito comandado por Ricardo Gomes já jogou junto com o adversário, quando ainda atuavam na Argentina. Ele ainda falou sobre a expectativa de ser titular novamente na próxima partida.

Após a exibição na Vila Belmiro durante a vitória sobre o Santos no último domingo, Adrián González dava entrevista coletiva na reapresentação do time quando, de repente, pediu para interromper a conversa. Saiu do balcão de entrevistas da sala de imprensa e desmaiou, assustando aos jornalistas presentes e os telespectadores que acompanhavam a coletiva ao vivo por uma emissora aberta de televisão. Antes do susto, o lateral contou o conhecimento que tem do futebol de D’Alessandro, ressaltando que o Tricolor terá que ter cautela com todo o time colorado, não apenas com o camisa 10.

“Ele é um jogador diferente, tem muita qualidade e personalidade. Foi meu companheiro no San Lorenzo e conheço bem suas características. É um jogador importante, de Seleção, e está em um bom momento. Temos que tomar os cuidados necessários, mas, sobretudo, temos que ter cuidado com o time todo, não somente com um jogador”, afirmou.

Adrián ganhou vaga no time titular do São Paulo no clássico contra o Santos, uma vez que Richarlyson estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Jean, que vinha ocupando a lateral-direita, voltou à sua posição de origem, de volante, e abiu espaço para o argentino, que aproveitou bem a oportunidade. Questionado sobre a possível volta ao banco de reservas, uma vez que Richarlyson volta, Adrián mostrou-se seguro.

“Acho que é uma decisão do Ricardo Gomes. Estou aqui para trabalhar e ajudar. É uma decisão do treinador e se tiver que ser titular estou à disposição, se tiver que ficar no banco também, porque o importante é que o time ganhe e que some sempre os três pontos, isso é o principal”, finalizou.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 1

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.