publicidade

Reencontro de D’Ale e González

Conhecidos da época de San Lorenzo, Adrián González diz conhecer bem as características do compatriota

Esbanjando um bom entendimento da língua portuguesa e falando com clareza, o argentino Adrián González, antes de dar um susto na imprensa e nos torcedores ao desmaiar na coletiva de imprensa, falou sobre o compatriota D’Alessandro, uma das principais peças do Internacional, próximo adversário do Tricolor. O lateral-direito comandado por Ricardo Gomes já jogou junto com o adversário, quando ainda atuavam na Argentina. Ele ainda falou sobre a expectativa de ser titular novamente na próxima partida.

Após a exibição na Vila Belmiro durante a vitória sobre o Santos no último domingo, Adrián González dava entrevista coletiva na reapresentação do time quando, de repente, pediu para interromper a conversa. Saiu do balcão de entrevistas da sala de imprensa e desmaiou, assustando aos jornalistas presentes e os telespectadores que acompanhavam a coletiva ao vivo por uma emissora aberta de televisão. Antes do susto, o lateral contou o conhecimento que tem do futebol de D’Alessandro, ressaltando que o Tricolor terá que ter cautela com todo o time colorado, não apenas com o camisa 10.

“Ele é um jogador diferente, tem muita qualidade e personalidade. Foi meu companheiro no San Lorenzo e conheço bem suas características. É um jogador importante, de Seleção, e está em um bom momento. Temos que tomar os cuidados necessários, mas, sobretudo, temos que ter cuidado com o time todo, não somente com um jogador”, afirmou.

Adrián ganhou vaga no time titular do São Paulo no clássico contra o Santos, uma vez que Richarlyson estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Jean, que vinha ocupando a lateral-direita, voltou à sua posição de origem, de volante, e abiu espaço para o argentino, que aproveitou bem a oportunidade. Questionado sobre a possível volta ao banco de reservas, uma vez que Richarlyson volta, Adrián mostrou-se seguro.

“Acho que é uma decisão do Ricardo Gomes. Estou aqui para trabalhar e ajudar. É uma decisão do treinador e se tiver que ser titular estou à disposição, se tiver que ficar no banco também, porque o importante é que o time ganhe e que some sempre os três pontos, isso é o principal”, finalizou.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 1

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.