A suspensão de Rogério Ceni para a partida contra o Internacional abriu uma dúvida na equipe do São Paulo. O técnico Ricardo Gomes ainda não confirmou se escolherá Bosco ou Denis para o compromisso contra o Colorado. Provável herdeiro da braçadeira de capitão, André Dias manifestou qual é sua preferência para o jogo.
"São dois excelentes jogadores. Mas o Bosco já passou pela seleção e tem uma experiência maior. Ele passa tranquilidade. O Denis também dá tranquilidade e já provou sua qualidade, mas acredito que o Bosco suporta melhor o momento de pressão", avaliou.
Rogério Ceni terá de cumprir suspensão automática porque foi expulso no clássico diante do Santos, depois de ter cometido falta sobre o atacante Jean. Apesar dos protestos do goleiro-artilheiro, Carlos Eugênio Simon aplicou o cartão vermelho, e André Dias lamentou a decisão do árbitro.
"Ele vai fazer muita falta. Sem ele, perdemos 60% de nossa liderança em campo. É um cara que vive há muito tempo no clube, voltou a fazer gol e é importante pelas defesas também. Mas não podemos ficar choramingando pela perda dele, precisamos dar moral a quem jogar", ponderou o zagueiro.
Depois de mais de um ano de jejum, Ceni voltou a balançar as redes no jogo contra o Santos, pouco antes de ter sido expulso.
VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos