publicidade

Sem Ceni, xerifão do São Paulo diz preferir Bosco a Denis

São Paulo, SP, 26 (AFI) - Sem Rogério Ceni, expulso na vitória sobre o Santos, o São Paulo terá obrigatoriamente um novo goleiro na partida contra o Internacional, nesta quarta-feira, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O zagueiro André Dias, que deve assumir a braçadeira de capitão do time nesta partida, fez clamor pela escalação do goleiro Bosco. O camisa 22 é mais experiente e, segundo o defensor são-paulino, dá mais segurança à defesa por ser mais velho.

"São dois excelentes jogadores, mas acho que pelo fato de o Bosco ser mais experiente e ter passado pela Seleção, ele dá um pouco mais de tranquilidade. Não falo nem de qualidade, mas de tempo de trabalho acho que o Bosco suporta melhor um momento de pressão", declarou.

André Dias exaltou a importância de Ceni para o time do São Paulo, mas não quer o elenco reclamando. "Perdemos uns 50%, 60% da liderança. É um cara importante, voltou a fazer gol, mas não podemos choramingar pela falta dele, e sim dar moral suficiente para quem entrar manter o mesmo nível", disse.

O São Paulo é o quarto colocado do Brasileirão, com 52 pontos, mesma quantidade do Inter, que também tem 52.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 6

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.