publicidade

Sem Ceni, xerifão do São Paulo diz preferir Bosco a Denis

São Paulo, SP, 26 (AFI) - Sem Rogério Ceni, expulso na vitória sobre o Santos, o São Paulo terá obrigatoriamente um novo goleiro na partida contra o Internacional, nesta quarta-feira, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O zagueiro André Dias, que deve assumir a braçadeira de capitão do time nesta partida, fez clamor pela escalação do goleiro Bosco. O camisa 22 é mais experiente e, segundo o defensor são-paulino, dá mais segurança à defesa por ser mais velho.

"São dois excelentes jogadores, mas acho que pelo fato de o Bosco ser mais experiente e ter passado pela Seleção, ele dá um pouco mais de tranquilidade. Não falo nem de qualidade, mas de tempo de trabalho acho que o Bosco suporta melhor um momento de pressão", declarou.

André Dias exaltou a importância de Ceni para o time do São Paulo, mas não quer o elenco reclamando. "Perdemos uns 50%, 60% da liderança. É um cara importante, voltou a fazer gol, mas não podemos choramingar pela falta dele, e sim dar moral suficiente para quem entrar manter o mesmo nível", disse.

O São Paulo é o quarto colocado do Brasileirão, com 52 pontos, mesma quantidade do Inter, que também tem 52.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 6

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.