publicidade

Dirigentes engrossam coro de Rogério Ceni

São-paulinos não engoliram expulsão do capitão no San-São

A arbitragem de Carlos Eugênio Simon no San-São não agradou a diretoria do São Paulo. Depois de mais de um ano sem comandar jogos do Tricolor, ele esteve à frente no empate com o Coritiba em 2 a 2 e no clássico do último domingo, vencido por 4 a 3 pelo Sampa.

As queixas são muitas, mas a principal fica por conta da expulsão de Rogério Ceni. O goleiro, após evitar falta do atacante Jean com falta fora da área, recebeu o cartão vermelho aos 32 minutos do segundo tempo.
- Ele tem sido infeliz nos nossos jogos. A expulsão não foi merecida. Ele não tem dado sorte nas partidas do São Paulo, mas não acho que tenha preferência por um ou outro clube - afirmou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

Apesar da bronca, a cúpula tricolor não vai fazer nenhuma reclamação formal para a CBF em relação ao árbitro ou exigir veto do mesmo em seus jogos. Mesmo assim, engrossa o coro do capitão do time e espera que, por bom senso, a entidade não o coloque nos confrontos do Sampa.

Simon é o mais cotado para ser o representante brasileiro na Copa do Mundo da África do Sul do ano que vem. Ele esteve presente nos dois últimos Mundiais. Para João Paulo, o fato é tratado com ironia

- Por sorte o São Paulo não disputa o Mundial da África.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 7

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.