publicidade

Dirigentes engrossam coro de Rogério Ceni

São-paulinos não engoliram expulsão do capitão no San-São

A arbitragem de Carlos Eugênio Simon no San-São não agradou a diretoria do São Paulo. Depois de mais de um ano sem comandar jogos do Tricolor, ele esteve à frente no empate com o Coritiba em 2 a 2 e no clássico do último domingo, vencido por 4 a 3 pelo Sampa.

As queixas são muitas, mas a principal fica por conta da expulsão de Rogério Ceni. O goleiro, após evitar falta do atacante Jean com falta fora da área, recebeu o cartão vermelho aos 32 minutos do segundo tempo.
- Ele tem sido infeliz nos nossos jogos. A expulsão não foi merecida. Ele não tem dado sorte nas partidas do São Paulo, mas não acho que tenha preferência por um ou outro clube - afirmou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

Apesar da bronca, a cúpula tricolor não vai fazer nenhuma reclamação formal para a CBF em relação ao árbitro ou exigir veto do mesmo em seus jogos. Mesmo assim, engrossa o coro do capitão do time e espera que, por bom senso, a entidade não o coloque nos confrontos do Sampa.

Simon é o mais cotado para ser o representante brasileiro na Copa do Mundo da África do Sul do ano que vem. Ele esteve presente nos dois últimos Mundiais. Para João Paulo, o fato é tratado com ironia

- Por sorte o São Paulo não disputa o Mundial da África.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 7

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.