publicidade

Rogério Ceni esquece tabela e só pensa em vencer o Santos

Ante instabilidade, capitão deixa de ser 'estudioso' e quer triunfo no clássico

É difícil surpreender Rogério Ceni com perguntas sobre a tabela do Campeonato Brasileiro. O goleiro tem o hábito de estudar as partidas do São Paulo e de seus adversários.

No ano passado, havia decorado as rodadas finais dos concorrentes ao título. Mas alterou a estratégia.

– Você costuma olhar a tabela quando vence, porque assim, muda alguma coisa. A vantagem do Palmeiras ainda é considerável, mas não adianta eu olhar para a tabela. Tenho de olhar para nosso time, para mim, é isso que interessa. Temos de caminhar com três pontos – disse.

No treino de ontem pela manhã, Rogério cumpriu seu procedimento comum antes de conceder entrevistas: rachão, treinamento de faltas, corrida ao lado dos demais goleiros e gelo na coxa direita, recentemente lesionada, para evitar problemas musculares. Em seguida, reforçou a necessidade de derrotar o Santos.

– Temos de parar de pensar em Libertadores ou em título. Temos de pensar em vitória contra o Santos. É até difícil falar alguma coisa, conversar, precisamos vencer. É simples e objetivo, pena que com um grau de dificuldade muito grande, que é o Santos, na Vila Belmiro – afirmou o goleiro, que ainda vê o Palmeiras confortável na luta pelo Brasileirão.

– A vantagem é enorme. Quem está na frente a sete rodadas do fim tem maiores chances de ser campeão.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 2

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.