publicidade

Gomes nega insatisfação de Borges e justifica testes

O técnico Ricardo Gomes minimizou o mau humor do atacante Borges durante o treino coletivo de quinta-feira, no CT da Barra Funda. O treinador explicou nesta sexta que não deu chance para o atleta porque preferiu fazer outros testes durante a movimentação, mas negou qualquer indisciplina do camisa 17.

"Não houve insatisfação. Depois do treino, cheguei ao vestiário, dei uma geral do que saiu na mídia e fiquei surpreso. Temos um time base e, como estamos com semana livre, aproveitei para fazer algumas variações. Foi para aproveitar quem está no time de baixo. Já o Borges não precisa ser testado, eu conheço o time com ele e com o Washington", explicou.

Na quinta, Gomes escalou o Tricolor com Dagoberto e Washington como titulares. Na segunda parte da atividade, Hugo substituiu o Coração Valente. Já Borges continuou na reserva e, ao término da movimentação, deixou sozinho o gramado, sem esconder seu descontentamento, enquanto o restante do grupo descansou no campo. Mas o treinador assegura sua confiança no atleta.

"Aproveitei para ver o Dagoberto mais na frente, como o primeiro homem do ataque. Acho que foi uma boa formação também. Mas tenho plena confiança no Borges e no Washington", finalizou.

No clássico de domingo, contra o Santos, a dupla de frente do Tricolor deve ser formada novamente por Dagoberto e Washington, enquanto Borges fica como opção no banco de reservas.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 7

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.