publicidade

São Paulo pede atenção com ex-jogadores do clube contra o Atlético-MG

Com seis ex-tricolores no Atlético/MG, São Paulo fica atento para não distanciar do líder

No total são seis jogadores atualmente no Galo, que já vestiram a camisa do São Paulo. São eles: Renan, Júnior, Alex Bruno, Ricardinho, e a dupla de ataque, Diego Tardelli e Eder Luis. Washington, atacante do Tricolor, afirmou que jogar contra o ex-clube motiva mais e que todo cuidado será pouco para ganhar os três pontos. O camisa 9 aproveitou para elogiar o amigo Tardelli.

O artilheiro tricolor comentou que o jogo já tem importância por si só, uma vez que os dois times buscam a liderança do Campeonato Brasileiro, porém, ganha um ingrediente a mais com a presença de ex-jogadores do São Paulo em campo com a camisa do Atlético/MG.

“Pela importância do jogo, ganha um tempero especial ter ex-jogadores do São Paulo em campo, pois todos querem mostrar mais as qualidades que eles têm. Temos que buscar os três pontos para manter o time na briga. O que vai fazer a diferença será a vontade de cada um”, afirmou o atacante.

Questionado sobre o atacante do rival, Diego Tardelli, que vive um bom momento no Atlético/MG, sendo convocado para a Seleção Brasileira, Washington afirmou ser seu amigo, e que está fazendo por merecer o bom momento.

“Ele é um amigo que eu tenho, sempre estávamos juntos quando eu jogava no Rio de Janeiro. É um cara que merece o momento que está vivendo. Foi muito feliz contra nós no Mineirão, então temos que marcá-lo bem. Todos os jogadores do Galo tem qualidade, temos que ficar atentos”, completou se referindo a derrota no primeiro turno por 2 a 0.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.