publicidade

Galo se prepara para as bolas aéreas do São Paulo

Nas partidas contra Botafogo e Cruzeiro, nas últimas rodadas, as bolas alçadas na área do Atlético-MG foram um drama. A defesa foi superada e o time amargou duas derrotas. Conscientes de que esta é uma das principais jogadas do São Paulo, adversário deste sábado, no Morumbi, os jogadores do Galo prometem não repetir os mesmos erros.

"Temos que procurar acertar e não sofrer gols dessa maneira. Temos visto jogos do São Paulo e eles exploram bastante essa jogada, ainda mais com o Washington em campo. É preciso bastante atenção", alertou o zagueiro Jorge Luiz, que volta ao time depois de cumprir suspensão no clássico contra o Cruzeiro.

Para Jorge Luiz, nem mesmo o fato de o Tricolor não contar com o suspenso Jorge Wagner, especialista nesta jogada, pode ser um sinal de alívio. "O São Paulo tem um grupo muito bom. Quem entrar vai suprir a ausência dele", afirmou.

Não é só a defesa que está precavida sobre o que enfrentará. Os homens de frente também. "Não vai ser fácil. O São Paulo é um time de chegada, um time frio, que a qualquer hora pode decidir a partida. A gente tem que ter cuidado", afirmou Éder Luís, que já passou pelo Morumbi e conhece bem as armas do rival.

Já recuperado da contusão no tornozelo esquerdo, Éder Luís acredita que será um jogo decisivo para ambas as equipes. "O São Paulo é um time que vai brigar pelo título. É um concorrente direto. Vamos fazer tudo para conseguir os três pontos", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 10

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.