publicidade

Tardelli promete partir para cima do 'companheiro' Miranda

Principal aposta do Atlético-MG para bater o São Paulo, no Morumbi, no sábado, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Diego Tardelli voltou com astral elevado da seleção brasileira e promete dar muito trabalho a outro colega de amarelinha: o zagueiro tricolor Miranda.

"Neste tempo em que estivemos juntos, deu para perceber como ele joga. Já disse para ele que vou partir para cima", brincou Diego Tardelli, revelado no próprio São Paulo, por onde passou em mais duas oportunidades, mas sem conseguir se firmar.

Segundo o atacante, no período em que esteve na seleção para as partidas contra Bolívia e Venezuela, aguentou os comentários e as piadinhas dos colegas depois das derrotas do Galo para Botafogo e Cruzeiro. Agora, chegou a vez de dar o troco.

"A gente não pode temer jogar contra o São Paulo. Temos jogadores de qualidade e já os vencemos dentro de casa. Quero retornar com vitórias. Quando volto da seleção, volto mais motivado ainda", observou.

Diego Tardelli é o artilheiro do Atlético no Brasileirão, com 14 gols, um a menos que Adriano, do Flamengo e também da seleção nacional, que lidera a lista de goleadores.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.