publicidade

Incerteza não assusta Washington: 'Não tenho nada a provar'

Atacante ainda não foi procurado para renovar, mas garante que não está preocupado

O contrato de Washington com o São Paulo vence no dia 31 de dezembro. Até agora, o clube não o procurou para discutir sua permanência, e ele ainda não sabe o que fará em 2010. O jogador, porém, não demonstra preocupação e descarta utilizar os últimos nove jogos do ano para tentar provar que merece ficar.

Aos 34 anos, Washington afirma que chegou a um ponto em que não precisa mais provar nada. Por isso, quer se concentrar apenas em ajudar o Tricolor a alcançar o Palmeiras e ser campeão brasileiro.

- Não preciso mostrar algo para ficar. Minha história e os títulos que já conquistei provam tudo. O que tenho de fazer é me empenhar para ajudar o São Paulo a conquistar o título e não por um novo contrato - afirma o jogador.

Washington explica que só vai pensar no que fará no ano que vem após o Brasileirão:

- Não tive qualquer conversa com o São Paulo sobre esse assunto. Ainda tem muita coisa para acontecer no campeonato. Só depois vou pensar no que farei.

VEJA TAMBÉM
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.