publicidade

São Paulo 'não consegue' secar os rivais

Torcida tricolor contra o líder Palmeiras não dá resultado

Não adiantou. Mesmo com os jogadores do São Paulo admitindo que iriam secar o Palmeiras contra o Santos, o arquirrival conseguiu mais um triunfo e abriu cinco pontos para o Tricolor na liderança do Brasileiro.

O Sampa tinha a expectativa de assumir a liderança já na próxima rodada. Na quarta-feira, a equipe enfrenta o Coritiba no Morumbi, e poderia ultrapassar o Palmeiras caso a equipe de Muricy Ramalho tivesse perdido para o Peixe neste domingo. A liderança viria porque o Verdão só entra em campo na próxima quinta, contra o Avaí, no Palestra Itália.

Da última vez que viveu situação semelhante, a 'secagem' ao rival também não funcionou. Antes do Peixe, o Palmeiras venceu o Atlético-PR e abriu seis pontos do São Paulo, que, no dia seguinte, empatou com o Corinthians.

O São Paulo tem 48 pontos no Campeonato Brasileiro, enquanto o Palmeiras tem 53. As duas equipes detêm as melhores defesas da competição, com 26 gols sofridos. O Verdão está na liderança há 13 rodadas. O Jason ainda não foi líder neste Brasileirão, na luta pelo tetra-heptacampeonato.

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.