publicidade

Lateral adere o Jason e vê semelhança com o Sampa

Para o argentino, time costuma 'ressurgir das cinzas' em sua História

Apelidado pela torcida de Jason, personagem da série “Sexta-feira 13”, que nunca morre em seus filmes, o São Paulo ganhou a aprovação dos jogadores, e até mesmo do técnico Ricardo Gomes, que gostaram de como têm sido chamados. Com González não é diferente. Ele se interessou pelo assunto quando soube:

– Quando cheguei, não entendia, mas a História do São Paulo mostra que é assim. É um clube grande, que parece que todos querem ganhar e ver embaixo, mas sempre ressurge das cinzas. É um time que nunca pode ser subestimado, por isso a semelhança com o Jason.

Além do Argentino, Junior Cesar foi outro que aprovou o apelido. Tanto que, logo que o Jason tomou conta dos tricolores no início de agosto, ele foi até a redação do LANCE! e posou para fotos com a máscara do personagem em mãos.

Recentemente, duas foram as provas da semelhança do Sampa com o Jason. Diante do Cruzeiro, após estar perdendo por 1 a 0 no Mineirão, virou o jogo e venceu por 2 a 1. O mesmo aconteceu nos Aflitos, na última quarta-feira, quando a equipe perdia por 1 a 0 e, mesmo com dois jogadores expulsos, conseguir inverter o placar e repetiu outro 2 a 1.

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 4

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.