publicidade

Apesar de estudar mudanças, Ricardo Gomes treina o São Paulo no 3-5-2

Zé Luis entrou na vaga de Miranda. Rodrigo e André Dias completam a zaga

Sem quatro jogadores, o técnico Ricardo Gomes quebra a cabeça para achar a melhor formação para o São Paulo. Gomes chegou a admitir que poderia voltar a atuar com dois zagueiros, mas no treino deste sábado o que se viu foi a manutenção do esquema 3-5-2.

O grande problema do treinador é em relação ao número de zagueiros à disposição. Apenas Rodrigo e André Dias estão liberados. Miranda vai servir à seleção e, além disto, está suspenso. Renato Silva, Richarlyson, que também joga na zaga, além do lateral-esquerdo Junior César também cumprem suspensão.

Para a vaga de Miranda o treinador colocou Zé Luis improvisado. Richarlyson foi substituído por Adrian Gonzáles. Dagoberto volta ao ataque e Marlos perde o lugar. Na lateral esquerda quem entra Jorge Wagner. Com isso, Hugo deve assumir a posição no meio-campo.

O time que treinou foi: Bosco; Zé Luis, André Dias e Rodrigo, Adrian Gonzalez, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner, Dagoberto e Borges.

Após a atividade os atletas ganharam folga, já que jogaram na última quarta-feira, contra o Náutico, em partida adiantada da 27ª rodada.

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.