publicidade

Com oito gols, Washington avisa: não abandona luta pela artilharia do Brasileiro

Atacante espera ter oportunidade de jogar para tentar alcançar goleadores

Em 2004, Washington foi o artilheiro do Brasileiro pelo Atlético-PR , com 34 gols. No ano passado, pelo Fluminense , ele dividiu a marca de goleador da competição com 21 gols, ao lado de Kléber Pereira ( Santos ) e Keirrison ( Palmeiras ). Agora no São Paulo , o Coração Valente ainda não está firme na disputa para ser o campeão de gols deste campeonato nacional, mas acha que ainda dá tempo. Ele tem oito tentos, contra 13 dos primeiros: Adriano ( Flamengo ), Jonas ( Grêmio ) e Diego Tardelli ( Atlético-MG ).

- Até certo ponto é estranho, pois estou sempre na briga pela artilharia. Mas o campeonato não acabou ainda, temos 11 rodadas. É difícil, claro, mas vamos ver se no final posso dar uma resposta melhor sobre essa situação - ressaltou Washington, ainda esperançoso de brigar pela artilharia.

Um fator que vem contribuindo para que o camisa 9 não esteja entre os goleadores da competição é a reserva. Washington tem ficado no banco e alterna chances com Borges. No clássico contra o Corinthians entrou e fez o gol de empate, mas foi expulso em seguida, perdendo a chance de começar jogando contra o Náutico . Agora, diante do Coritiba , nesta quarta-feira, ele espera ter uma oportunidade.

- Isso é o que mais desejo, quero voltar para o time. Respeito quem está jogando, mas não vou ficar sossegado, quieto no banco, Não faz parte de mim ser assim. Estou me sentindo bem, já me sentia quando estava jogando, e é questão de ter uma nova oportunidade. Jogando como titular ou na reserva, vou fazer o melhor para o São Paulo vencer e eu voltar a jogar - acrescentou o atacante, animado.

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 7

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.